.:Disclaimer:.

Diário pessoal de uma professora recém-formada e admitida. Quem me conhece sabe como foi a luta para realizar meu sonho de lecionar. E agora que ingressei no mundo do magistério, vou contar os meus acertos e tropeços, minhas experiências e impressões.

Sem essa de diário de classe, aqui o diário é outro! Professora: Mode On, o meu Diário de Bordo.
;p Sejam bem vindos ao meu louco mundo!

Quem sou eu? Professora Raquel. Para os alunos "Prô", para os mais íntimos "Xuh", para os amigos "Quel", para a família "Raks", para você que não me conhece, prazer.

.:Visitas:.

.:Riscos no Quadro:.

"Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina.

"O homem chega à sua maturidade quando encara a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira".
Friedrich Nietzsche

.:Temporize-se:.

.::Mais Vistos::.

Tecnologia do Blogger.

.:Divirta-se:.

.:Criaturas Pedagógicas:.

Minha ausência se deve às primeiras férias como professora. É... passei um tempo fora do estado e fui curtir o Natal e o Ano Novo em Minas. Senti a paz que eu precisava e cá estou de volta. Agora é aguardar o início das aulas.
Confesso que, por mim, eu ficava de férias para sempre. Confesso, também, que estou com um receio tremendo deste ano e espero que seja só aquele medo e ansiedade iniciais que aparecem toda vez quando começamos, inclusive como alunos, em uma nova escola. Acho que tomei um susto revendo a comunidade que já trabalhei quando inspetora. Não que seja difícil trabalhar por lá, mas é uma nova etapa na minha vida. Começarei a trabalhar de carro, dificilmente irei pegar sala este ano e só a ideia de ter de cuidar do intervalo, mesmo que de vez em quando, me descontrola. Fora o trânsito frequente que terei de enfrentar.
Na real? Virar adulta é um porre. :)

Últimas palavrinhas da prô:
da prô: E esta foi mais uma passagem da minha vida de professora. Às vezes, acertando, outras errando... E você? O que pensa sobre o que acabei de escrever? Sinta-se a vontade para responder a esta pergunta. Vou esperar por ela. E não se esqueça: Se gostou do meu cantinho, siga o blog, poste no mural e volte sempre!

.:Promova Também:.