.:Disclaimer:.

Diário pessoal de uma professora recém-formada e admitida. Quem me conhece sabe como foi a luta para realizar meu sonho de lecionar. E agora que ingressei no mundo do magistério, vou contar os meus acertos e tropeços, minhas experiências e impressões.

Sem essa de diário de classe, aqui o diário é outro! Professora: Mode On, o meu Diário de Bordo.
;p Sejam bem vindos ao meu louco mundo!

Quem sou eu? Professora Raquel. Para os alunos "Prô", para os mais íntimos "Xuh", para os amigos "Quel", para a família "Raks", para você que não me conhece, prazer.

.:Visitas:.

.:Riscos no Quadro:.

"Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina.

"O homem chega à sua maturidade quando encara a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira".
Friedrich Nietzsche

.:Temporize-se:.

.::Mais Vistos::.

Tecnologia do Blogger.

.:Divirta-se:.

.:Criaturas Pedagógicas:.

Juntando os documentos, olhando as papeladas, revendo as sugestões de atividades, oh meu Deus... minhas férias estão acabando. Começa agora, meu último dia de férias. Quando é o carnaval? Mal vejo a hora. ;p
Pois é, muito bom enquanto durou e muito mais bem aproveitada que qualquer outra férias, depois de ter começado a minha vida adulta de responsabilidades e trabalhística. 
Então meu roteiro será esse: Amanhã acordarei, irei para a academia logo pela manhã porque preciso emagrecer a tempo do casamento da minha prima, devo me lembrar de arrumar a bolsa-professora que, para quem não sabe, é sempre pesada... e, por esse motivo, pretendo não sofrer mais, indo de carro, portanto, farei o percurso e tentarei subir aquela ladeira chata (porque íngreme é apelido) daquela escola, e repetirei o caminho. Depois, irei ao Shopping gastar um pouco do meu salário, comprando algumas trocas de roupas de "sair" e "trabalhar", porque preciso urgentemente mudar o meu look e, por fim, comprarei uma pasta para colocar toda a documentação que terei com essa vida de professora, no quesito funcional, já que em seis meses, me vejo com duas documentações importantes que precisarei todo ano em que eu quiser pedir evolução funcional.
Aliás... é em julho que eu peço o quinquênio... Opa!!! 

Aumento, aumento, aumento!!! $$$ *-*

Últimas palavrinhas da prô:
da prô: E esta foi mais uma passagem da minha vida de professora. Às vezes, acertando, outras errando... E você? O que pensa sobre o que acabei de escrever? Sinta-se a vontade para responder a esta pergunta. Vou esperar por ela. E não se esqueça: Se gostou do meu cantinho, siga o blog, poste no mural e volte sempre!

0 comentários:

.:Promova Também:.