.:Disclaimer:.

Diário pessoal de uma professora recém-formada e admitida. Quem me conhece sabe como foi a luta para realizar meu sonho de lecionar. E agora que ingressei no mundo do magistério, vou contar os meus acertos e tropeços, minhas experiências e impressões.

Sem essa de diário de classe, aqui o diário é outro! Professora: Mode On, o meu Diário de Bordo.
;p Sejam bem vindos ao meu louco mundo!

Quem sou eu? Professora Raquel. Para os alunos "Prô", para os mais íntimos "Xuh", para os amigos "Quel", para a família "Raks", para você que não me conhece, prazer.

.:Visitas:.

.:Riscos no Quadro:.

"Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina.

"O homem chega à sua maturidade quando encara a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira".
Friedrich Nietzsche

.:Temporize-se:.

.::Mais Vistos::.

Tecnologia do Blogger.

.:Divirta-se:.

.:Criaturas Pedagógicas:.

Não sei se sabem, mas minha intenção era de mostrar para vocês os meus trabalhinhos com os papais noéis e anjinhos. Só que como minha cabeça estava avoada demais, me esquecia fácil de levar a câmera digital  para o trampo. Mas, como sabem, hoje foi minha apresentação de fim de ano, então, eu lembrei. 
Festejemos, porque aqui estão:



Postadas como prometido em nota mental, me sinto na obrigação de narrar sobre a apresentação, agora. Pois bem, fui a única quem ajudou em todas as apresentações de hoje, desde as 8h30 até as 16h30. Muito embora teve quem ajudou nas outras e na minha não, e a Bruna que ajudou na minha apresentação. Nem preciso dizer o quanto estou cansada, preciso? Fora os pés que estão em atrito com o chão e a extrema dormência nas pernas e dores nas costas, a apresentação das minhas crianças somadas aos aplausos de todos, fez valer cada gota de suor, cada preocupação, cada segundo de correria desta última etapa. Uffa!



Ah! Se pudesse postar os vídeos da apresentação... Infelizmente isso já fica pouco mais inviável, porque trata-se de uso de imagem de menores de idade, até então não autorizados. (Assim, miudinho, acho mais seguro, no momento.)
De qualquer forma, estou quebrada e minhas crianças fizeram tudo lindo! Valeu a pena... Tanto valeu que ganhei meu primeiro presente de "Professor" do meu aluno chamado Marciel:


 E eis que o resultado de ter feito o meu melhor é mais gratificante que tudo!!! ^^

Últimas palavrinhas da prô:
da prô: E esta foi mais uma passagem da minha vida de professora. Às vezes, acertando, outras errando... E você? O que pensa sobre o que acabei de escrever? Sinta-se a vontade para responder a esta pergunta. Vou esperar por ela. E não se esqueça: Se gostou do meu cantinho, siga o blog, poste no mural e volte sempre!

.:Promova Também:.