.:Disclaimer:.

Diário pessoal de uma professora recém-formada e admitida. Quem me conhece sabe como foi a luta para realizar meu sonho de lecionar. E agora que ingressei no mundo do magistério, vou contar os meus acertos e tropeços, minhas experiências e impressões.

Sem essa de diário de classe, aqui o diário é outro! Professora: Mode On, o meu Diário de Bordo.
;p Sejam bem vindos ao meu louco mundo!

Quem sou eu? Professora Raquel. Para os alunos "Prô", para os mais íntimos "Xuh", para os amigos "Quel", para a família "Raks", para você que não me conhece, prazer.

.:Visitas:.

.:Riscos no Quadro:.

"Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina.

"O homem chega à sua maturidade quando encara a vida com a mesma seriedade que uma criança encara uma brincadeira".
Friedrich Nietzsche

.:Temporize-se:.

.::Mais Vistos::.

Tecnologia do Blogger.

.:Divirta-se:.

.:Criaturas Pedagógicas:.

Acho que não nasci para a correria de fim de ano em escolas. Minha cabeça não acompanha tanta coisa...  Me foquei nas atividades e avaliações com devolutivas, mas juro que tinha me esquecido que devíamos enfeitar a escola.
Conclusão: Ontem, após as reuniões de pais fui tirar xérox dos papais noéis e anjinhos para confeccionar com algodão. As crianças adiantaram bem a pintura dos desenhos, o problema é que esqueci de comprar o algodão. Adiei para amanhã. Sorte a minha é que uma colega professora tinha algodão no armário dela. Adiantei todos os papais noéis e deixei os anjinhos para as crianças colarem algodão nos dedos e ser tão criança quanto fui hoje. rs... Vamos ver no que vai dar... 

Sei que terei hora-atividade de dois cargos para poder enfeitar o corredor. É!

Segue sugestão de atividade: (Com certeza, eu faria esta com mais tempo!)

Últimas palavrinhas da prô:
da prô: E esta foi mais uma passagem da minha vida de professora. Às vezes, acertando, outras errando... E você? O que pensa sobre o que acabei de escrever? Sinta-se a vontade para responder a esta pergunta. Vou esperar por ela. E não se esqueça: Se gostou do meu cantinho, siga o blog, poste no mural e volte sempre!

0 comentários:

.:Promova Também:.